Torcedores elegem "time ideal" do CAD GUARAPUAVA


clique na imagem para ampliar
O CliqueEsporte promoveu, nesta semana, uma série de enquetes para determinar quais eram os jogadores preferidos da torcida guarapuavana para formar uma espécie de seleção do CAD nos últimos anos na disputa da Chave Ouro.
O interessante é que, dos seis nomes escolhidos, cinco fizeram parte da equipe campeã paranaense de 2010. Ou seja, o time deste ano está mais do que aprovado pelos torcedores. Vejamos como ficaram as porcentargem das votações:
Técnico: A maior aceitação da torcida foi para o técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, que teve 93% de todos os votos. Joel de Locco ficou em segundo, bem atrás com apenas 4%.
Goleiro: Brigadeiro provou que o jogador mais amado pela torcida guarapuavana. O arqueiro teve 91% dos votos da categoria. Nikinha,que jogou em 2007, ficou em segundo 4%, e com apenas 1 voto a mais que Roni, reserva de Brigadeiro em 2010.
Pivô: Outro atleta que teve muitos votos na enquete foi a artilheiro do Paranaense, Daniel Japonês, com 87% dos votos na categoria. Alex He-Man, da equipe de 2009, ficou em segundo com 4% e apenas com 1 voto à mais que Kumano, que fez parte das equipes de 2006 e 2007.
Fixo: A única escolha de jogador que não foi campeão paranaense em 2010, foi a do fixo. Rômulo, que jogou em 2009, depois foi para a Espanha e agora joga na Rússia teve 47% dos votos. Já Paulo Henrique, que veio do futebol português no meio da temporada, só precisou do segundo semestre para ficar na segunda posição com 29%. O Guerreiro Róbson, que jogou em 2009 e acabou falecendo em 2010, também foi lembrado e ficou em 3º com 10% dos votos.
Alas: A posição mais concorrida na enquete, o que se pode explicar pelo número de opções de voto foi a de ala. Em 1º ficou o bicampeão paranaense, Carrapicho, com 46%. Em segundo o pentacampeão paranaense, Ricardinho, com 18%. Oliveira (9%), Biro (6%) e Neto (5%), também receberam boa quantidade de votos.
Seleção: Assim, a seleção do time dos sonhos do CAD ficou com Brigadeiro, Rômulo, Carrapicho, Ricardinho e Japonês, com Baiano como técnico.

Nenhum comentário: