Diretoria se reune com advogados para discutir o assunto
Várias especulações sobre uma possível liberação de Daniel Japonês para o jogo final do Paranaense de Futsal, na próxima quarta (15) estão movimentandos os comentários de torcedores guarapuavanos sobre a grande final da Chave Ouro contra o Cascavel.
Segundo algumas informações extra oficiais, a diretoria do Clube Atlético Deportivo estaria entrando com um pedido de um efeito suspensivo junto ao tribunal da Federação Paranaense de Futsal para a liberação do artilheiro do estadual, alegando que as faltas cometidas na primeira partida da final em Cascavel não foram com intensão de agredir fisicamente os atletas cascavelenses. Naquela partida, Japonês foi advertido com seu terceiro cartão amarelo e, em seguida, foi expulso por cometer uma falta que resultou no segundo amarelo na partida.
O presidente do CAD, José Váter Liberato revelou que na manha desta segunda feira (13) está em reunião com o advogado do clube para ver o que é possível fazer no caso, já que se tratam de suspensões automáticas, uma já cumprida no último sábado e outra por cumprir.
No site oficial da Federação Paranaense de Futsal, a suspensão de Daniel Japonês está marcada para a final do dia 15, assim como estão suspensos os jogadores Hugo, artilheiro da equipe cascavelense com 22 gols e Davi, ex-Guarapuava. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da final.
O preparador físico Daniel Baitala, da equipe de Guarapuava, também aparece entre os suspensos, por ter sido expulso na partida do dia 11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário