Ampére Futsal monta forte equipe para a Bronze




Como primeira experiência no futsal paranaense, o Ampére Futsal foi muito bem, ficando em sexto lugar na Série Bronze do ano passado. Os rondonenses Robson Deotti e Bolha integraram o elenco amperense. Neste ano o time pretende vir ainda mais forte para buscar o título da competição.
O primeiro passo foi a criação da Adesa (Associação Desportista de Ampére), que terá supervisão do Departamento de Esportes. Depois disso, o Ampére Futsal contratou jogadores renomados para defender as cores do município.
Tiagão, destaque da equipe no ano passado e artilheiro da Série Bronze com 22 gols, já renovou contrato. Tiago Maggi, que também é o presidente da Adesa, também continua como atleta. Os outros jogadores remanescentes são o goleiro Paninho e os alas Bacana e Ronaldo. Novos atletas da casa foram integrados ao grupo: Wagner, Fabinho, Corbarinho e Vaguinho.
Mas as principais contratações da equipe vieram da Série Ouro. Kliver, que jogou três partidas pela equipe ano passado e terminou a temporada no Palotina, foi o primeiro a ser confirmado. Ele também teve passagens destacadas pelo Marreco Futsal. Da equipe beltronense vieram também o pivô Maycon e o ala Pretinho. Outro contratado é o pivô Douglas, que jogou no ano passado pelo Saudade do Iguaçu. Marcelo Jucá, que também passou pelo Marreco, mas estava no Paranavaí, é outro contratado para esse ano.
“Fizemos uma equipe forte, com atletas experientes. Vamos brigar pelo título. Esperamos que a torcida fique animada e compareça no ginásio para apoiar. Vamos ter jogos decisivos este ano no Rondinha”, afirma o técnico da equipe, Mauro Córdova.
A equipe começa a treinar no dia 8 de fevereiro em dois períodos.
Artilheiros da Bronze
Além de Tiagão, artilheiro da Série Bronze no ano passado, a equipe vai contar com outro jogador experiente nesta competição. Em 2007, jogando pelo Santo Antônio do Sudoeste, campeão daquela edição, o pivô Maycon marcou 53 gols e foi o goleador isolado. (ASP)

Plantel do Ampere Futsal

Reforços
Marcelo Jucá - ex-Sumov de Fortaleza, mas já atuou pelo Marreco em 2008 e 2009. 
Kliver - ex-Palotina, também fazia parte do elenco do Quedas do Iguaçu em 2010 e atuou por 3 partidas pelo Ampere Futsal.
Pretinho - ex-Marreco Futsal, estava no elenco campeão da Série Prata de 2008 e vice de 2009.
Douglas - ex-Saudadense, de Saudade do Iguaçu, e Marreco Futsal em 2009.
Maycon - ex-Marreco Futsal, já foi campeão da Série Bronze e artilheiro da competição com a equipe de Santo Antônio do Sudoeste e já atuou pelo Francisco Beltrão Futsal.

Remanescentes
Tiagão - capitão da equipe em 2010 e artilheiro da competição com 22 gols.
Tiago Maggi - umas das revelações da equipe de Ampere e prata da casa.
Paninho - outra revelação da equipe.
Bacana e Ronaldo - destaques em 2010.

Jornal de Beltrão



Nenhum comentário: