NOTÍCIAS DO FUTSAL PARANAENSE


Campo Mourão busca mais um reforço no nordeste


Depois de contratar o pivô potiguar Betinho, o Campo Mourão Futsal/Fecam anuncia também o acerto com mais um jogador do Nordeste do Brasil. O ala cearense Leandro Gutierrez, o Preá, de 23 anos, que na última temporada defendeu a equipe de Limoeiro/CE, será mais um nordestino que vestira a camisa mourãoense neste ano.
Destaque do campeonato cearense em 2010, o atleta já passou por diversas equipes dos Estados do Nordeste do Brasil e chamou a atenção de muitos clubes no ano passado, mas optou por defender o Campo Mourão/Fecam em 2011. Jogador habilidoso e de muita movimentação, Preá, que recebeu o apelido justamente por ser muito veloz, pretende fazer história no futsal paranaense, onde vai atuar pelo primeiro ano e chega com expectativa de surpreender. “Encaro esse desafio como uma grande oportunidade. É a primeira vez que saiu daqui do Nordeste e quero marcar meu trabalho em Campo Mourão e fazer história na cidade e no Paraná”, declara Preá.
Fonte: Radiogol

Nota: Outra curiosidade é que o ala Dionízio, contratado recentemente pelo Guarapuava, também jogou a última temporada na equipe do Limoeiro-CE.




Jesus em Marechal Cândido Rondon


Vitor Jesus deverá ser o camisa 9 da Copagril
A Copagril Futsal anunciou a contratação de mais um pivô para a temporada 2011. Trata-se de Vitor Paulo Locatelli, o Vitor Jesus, que defendeu as cores do Umuarama na temporada passada, onde marcou quatro gols na Liga Nacional.
Vitor Jesus vem para suprir a carência no setor ofensivo da equipe rondonense, que contava apenas com Marquinhos e Vini, que veio do Florianópolis. Anteriormente, os pivôs Jorge Alex, também ex-Umuarama, e Diego, do Colégio Londrinense, haviam sido anunciados, mas as negociações acabaram não dando certo.
Vitor Jesus tem 29 anos, e traz um seu currículo o título da Liga Nacional em 2006 pelo Carlos Barbosa, e o bicampeonato paranaense, em 07 e 08, pelo Umuarama. Ele pesa 72kg, mede 1,82m, e deverá usar a camisa 9 no time comandado por Marquinhos Xavier na temporada 2011.
Fonte: olhonabola.com.br

Dilvo em santa Catarina
Outra informação da equipe de Marechal é que o pivô Dilvo, que defendeu a equipe nas últimas temporadas foi contratado pelo Concórdia-SC. A equipe catarinense participará da Superliga Futsal, por ter sido o campeão da Liga Sul de 2010 e também jogará a Liga Futsal utilizando uma das vagas da marca esportiva Umbro.

Nenhum comentário: