Campo Mourão e Quedas do Iguaçu com novidades

Foto: Edu (ex-Marechal) é uma das novidades do Quedas do Iguaçu
As equipes de Campo Mourão e Quedas do Iguaçu seguem montando seus elencos para a Chave Ouro 2011. Neste final de semana os clubes apresentaram várias novidades para a competição que começa em março.
Quedas anuncia jogadores de Liga Futsal
O Quedas, que já tinha anunciado o goleiro Ize e o ala Leite, dois destaques do time na Chave Prata de 2010, anunciou o ala/fixo Edu, que defendeu o Marechal Cãndido Rondon na temporada passada. O jogador também foi bicampeão paranaense pelo Umuarama em 2007 e 2008.
Outros dois atletas foram anunciados pela equipe quedense, o pivô Willian e o goleiro Celinho, ambos defenderam o Garça-SP na última Liga Futsal. Willian também jogou no Orlândia-SP e no Santa Fé-SP. Já Celinho teve passagens pelo Umuarama e pelo São Lucas de Paranavaí.
O técnico Fabiano Poffo dirigirá a equipe que subiuda Chave Prata para a Chave Ouro em 2011.
Campo Mourão segue apostando em jogadores nordestinos
No Campo Mourão foram anunciados mais dois jogadores nordestinos: um com muita experiência e outro considerado uma promessa do futsal.
O experiente ala Piliu, cearense de 33 anos, que já atuou no próprio Campo Mourão em 2000 e 2001, também jogou na Asserp de Foz do Iguaçu , no Pato Branco e no Toledo. Também passou pela Unisul-SC, ABC-RN, Horizonte-CE e no Zagreb da Croácia.
A outra novidade da equipe mourãoense é o jovem Taynan (18 anos), paraibano, mas que surgiu como promessa no futsal catarinense.O ala canhoto recebeu propostas de equipes catarinenses e paulistas, mas resolveu jogar no futsal paranaense ao lado do treinador Egidio Beckauzer que dirigirá a equipe mourãoense em 2011.
Agora são quatro nordestinos no Campo Mourão, já foram anunciados anteriormente o ala Preá (cearense) e o Pivô Betinho (potiguar). Da equipe de 2010 seguem os goleiros Nika e Boquinha, o fixo Biju, os alas Graffiti, Juninho e Eduardo e o pivô Paulinho. Assim, são 11 jogadores confirmados até agora pelo Campo Mourão.

Nenhum comentário: