Mercado da bola: Últimas informações das equipes paranaenses

Foto: Point (ex-Londrina) é o novo reforço do Marreco Futsal
Confira as últimas novidades das equipes que começam a definir seus elencos para a Chave Ouro de 2011:

Guarapuava
No começo da semana o atual campeão paranaense já tinha anunciado sua equipe-base para começar no estadual. O time seguirá com Baiano como treinador e aguarda apenas a definição do regulamento do campeonato para contratar mais um goleiro que poderá ser juvenil ou adulto.
No restante a equipe que inicia na Chave Ouro é a seguinte: goleiros - Brigadeiro e Wellington; fixos – Paulo Henrique e Henrique (ex-Foz); alas – Biro, Carrapicho, Neto, Ricardinho, Gauchinho, Bisquí, Dionízio (ex-S.Miguel e ACBF-RS) e Gil (ex-Anápolis-GO); pivôs – Daniel Japonês, Polenta, Alex He-Man (ex-Cascavel) e Mauricinho (ex-Beltrão e Umuarama).

Marechal Cândido Rondon
Na equipe vice-campeã da Liga Futsal, a novidade é a saída do preparador físico Roberto Nunes que teria sido demitido pela diretoria que já estaria com conversas adiantadas com profissionais mais experientes para o cargo. Contudo a informação não foi oficializada pelo clube.
Segundo informações, o clube estaria fazendo uma reestruturação da comissão técnica para 2011, mas Marquinho Xavier com certeza, permanecerá no comando da equipe.
O elenco de atletas confirmados até o momento é o seguinte: Goleiros - Léo Oliveira, Cris (ex-Carlos Barbosa-RS) e Bernardo; Alas – Dyego, Gadeia, Rafael, Diogo Zuffo (ex-Malwee-SC) e Marcel (ex-Anápolis); Fixos – Renan, Jedson (ex-Fisiomedia Manacor-Espanha) e Lucas (ex-Malwee); Pivôs – Marquinhos, Vinicius (ex-Florianópolis) e Vitor Jesus (ex-Umuarama).

Marreco Futsal
A nova contratação do Marreco é o ala Point, que estava há dois anos no Colégio Londrinense, jogador canhoto muito forte na marcação que deve fortalecer muito a equipe beltronense em 2011.
Anteriormente Fernandinho, ex-Guarapuava também tinha sido anunciado. Assim, o clube está com elenco quase pronto para a disputa da Chave Ouro de Futsal.
A equipe, que conta com 14 atletas até o momento, é a seguinte: goleiros Felipe (ex-Londrina), Barbosa e Felipinho; fixos Marcelo Serrão, Deilton (ex-Garça/SP) e Ronaldo; alas Emerson, Fernandinho (ex-Guarapuava), Canhoto, Serginho e Point (ex-Londrinense); pivôs Erickson, Maurício (ex-Atlântico de Erechim/RS) e Renan Bastos (ex-Anápolis/GO). O treinador que permanece no comando é Nelsinho Bavier.
A meta do clube é fechar com mais dois jogadores para que o time esteja pronto para o estadual, mas as contratações agora dependem dos fechamentos de patrocínios da equipe, pis a folha salarial já ultrapassa a de 2010.

Campo Mourão
O ala Preá e o pivô Betinho que estavam no futsal cearense são as novas esperanças do Campo Mourão. Além deles o clube renovou com os goleiros Nika e Boquinha, com os alas Graffiti, Juninho e Eduardo e o pivô Paulinho. O técnico será Egidio Beckhauser que em 2010 dirigiu o Rio Branco de Paranaguá, na Chave Prata.

Quedas do Iguaçu
A equipe quedense, que subiu da Chave Prata confirmou o goleiro Ize de 34 anos, que defendeu a equipe na Prata de 2010 sendo um de seus maiores destaques. O ala Leite, que também era da equipe da Prata foi anunciado dias atrás. A equipe segue procurando jogares para o elenco que será dirigido pelo técnico Fabiano Poffo (ex-Blumenal-SC, Brusque-SC, São Bento do Sul-SC e Três Coroas-RS e ex-auxiliar do Joinville-SC).

Nenhum comentário: