Chave Prata 2008


O jogo de sábado (15), às 20h, diante do Rio Branco de Paranaguá, pelas semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata, está sendo encarado como final de “Copa do Mundo” pelos jogadores e pela comissão técnica do Paraná Clube/Vale Fértil. O Técnico Júnior, do Tricolor, espera muitas dificuldades contra o time do litoral.

“Este jogo pode ser comparado como a última volta de uma corrida de Fórmula 1, onde não podemos bobear e dar chance ao adversário. Temos a vantagem de jogar numa quadra menor e a decisão de quem passará para a semifinal ainda está em aberto”, disse o comandante paranista.

Júnior destacou ainda que, diante do empate em 2 a 2 no jogo de ida, nenhuma equipe deverá se expor neste sábado. “Por haver a possibilidade do terceiro jogo, os dois times vão se preocupar principalmente com a parte defensiva. Este jogo de volta vai ser decidido nos detalhes e a equipe que estiver mais concentrada sairá vitoriosa de quadra e esperamos que seja o Paraná”, destacou o técnico. Com o empate em 2 a 2 em Paranaguá no sábado passado, o Tricolor joga por uma vitória para chegar a final da Série Prata e, consequentemente, na Série Ouro de 2009. Se um novo empate persistir, a vaga será decidida em um terceiro jogo, realizado também em Curitiba, com vantagem do empate do Paraná Clube/Vale Fértil.

Nenhum comentário: