Futsal Paraná


Agora é oficial , os jogadores Naná , Genilson e Fernando da Seleção Imbituvense de futsal irão fazer parte da equipe de Teixeira Soares na continuidade da Chave prata 2008 , os atletas ja começam a treinar amanhã dia 18 de junho pela equipe Texana estão aptos para estreiar neste sábado na cidade de Cascavel , para o jogador Naná é uma satisfação ajudar os Texanos , " tenho grandes amigos em Teixeira Soares ,por muito pouco não fui morar em Teixeira e por isso tenho um carinho especial por essa cidade , e espero de coração poder ajudar Teixeira a atingir os seus objetivos e tenho certeza que os meus companheiros que estão indo junto pensam da mesma forma " , o jogo de sábado em Casvavel esta sendo estudado para que seja transmitido ao vivo pela TV Paraná Educativa a partir das seis horas da tarde.

Nenhum comentário: