No último minuto o Verde/Operário/Lojão do Keima empata com Nano de Castro e mantém invencibilidade

Com 3 gols do atleta Paraíba e 1 de Biro, Verde/Operário/Lojão do Keima, já classificado, arranca o empate com o time de Castro faltando 25 segundos para o fim do jogo e segue invicto no campeonato.

A sequência de jogos foi um dos fatores que influenciou o desempenho do time neste jogo, já que na última quinta-feira na final do Campeonato Regional, o Verde/Operário/Lojão do Keima, mesmo desfalcado, conseguiu se superar, conquistando a vitória sobre o time do Pontasul, ficando com o título. Para o técnico Bian, as falhas de marcação e os erros de finalizações também contribuiram para o empate: ''Nossa defesa não teve uma noite das melhores, a bola estava chegando muito fácil no pivo deles que estava ficando no individual com nossos fixos e criando as melhores chances de gols. Mesmo contra uma defesa forte e bem postada deles, tivemos muitas oportunidades mas não fizemos os gols. Felizmente, no final do jogo, conseguimos o empate usando o goleiro linha, e mantemos nossa invensibilidade no campeonato''.

O Verde/Operário/Lojão do Keima terminou a 1ª Fase em primeiro lugar do grupo A com 28 pontos e 74 gols marcados e terá como adversários na segunda fase:


03/07 - Ramilândia x Verde/Operário/Lojão do Keima
10/07 - Verde/Operário/Lojão do Keima x Ampére
17/07 - Ibiporã x Verde/Operário/Lojão do Keima
24/07 - Verde/Operário/Lojão do Keima x Ramilândia
31/07 - Ampére x Verde/Operário/Lojão do Keima
07/08 - Verde/Operário/Lojão do Keima x Ibiporã


''Sabemos da dificuldade nessa 2ª fase, agora vale vaga para as quartas de final, foi importante sair em primeiro lugar na 1ª fase para acumular pontos para o play off e classificando ter vantagem de decidir em casa, mas inicia do zero agora, então vamos em busca desse novo objetivo. E jogando fora de casa já no próximo final de semana contra Ramilândia vamos concentrados em busca da vitória'', completa Bian.

Para este jogo já retornam ao time o pivô Pessotto e o ala Fernandinho, que cumpriram suspensão automática. Já o retorno do fixo Gian, ainda lesionado, é dúvida, mas o tratamento é intenso para tentar colocá-lo em condições de jogo para o time ficar completo.

Assim, fica o convite para a torcida pontagrossense comparecer aos jogos e apoiar o time, já que o grau de dificuldade do Campeonato Paranaense de Futsal vai aumentando e os jogos ficam cada vez mais emocionantes.

Nenhum comentário: