Chave Bronze 2008 ja tem um Campeão



No ultimo sábado (13/09), no segundo jogo da decisão do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze, a equipe do Clube dos Trinta/Col. Máster/Karina Esportes enfrentou a equipe Ajofi/Foz do Iguaçu na fronteira e numa vitória emocionante por 5 a 3 conquistou o titulo para a cidade de Marialva.

O jogo teve lances bonitos, expulsões dos dois lados, viradas de placar e muita emoção até o ultimo minuto de jogo. A equipe de Marialva estava composta pelos goleiros Lincoln e Chapa, dos fixos Clynton e Requião, dos alas Clebinho, Edinho, Ricardinho e Cabelo e dos pivôs Leitão e Kareka. Os gols de Marialva foram marcados por Clynton, Clebinho e três do Kareka.

A equipe do Clube dos 30 saiu na frente com jogada ensaiada de falta com Clynton, mas Foz virou para 2 a 1. Em seguida Clebinho num lindo lance empatou o jogo e Kareka virou e ampliou com mais dois gols, fechando o placar do jogo. Porém a equipe de Marialva teve algumas oportunidades de ampliar o placar no segundo tempo, enquanto a equipe de Foz utilizava muito o goleiro linha, porém muito marcado no segundo tempo não ofereceu muito perigo.

Ainda faltando um minuto e meio para o fim do jogo, o jogo ganhou emoções, pois, o fixo Clynton foi expulso, deixando Marialva até o fim da partida com três jogadores de linha na marcação contra o goleiro linha de Foz, mas no final a defesa do Clube 30 foi determinante para conquistar a vitória e o titulo inédito para a cidade e região.

Esta de parabéns toda equipe, comissão técnica e diretoria pela campanha e pelo titulo, parabéns também os patrocinadores e torcedores que acreditaram e apoiaram o futsal de Marialva. “Agora é comemorar o titulo e começar a planejar o próximo ano na Chave Prata, pois é uma competição mais difícil e mais desgastante”, afirmou o técnico da equipe Leandro Cleverson, que ainda ressaltou o empenho, a união e a determinação de seus atletas nesta conquista.

Nenhum comentário: