PARANÁ CLUBE

Já pensando na disputa do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro, a diretoria do Paraná Clube/Vale Fértil deu início, nesta terça-feira (20), a reforma da quadra do Ginásio Paraná Clube/Vale Fértil, na Sede da Kennedy. A reforma visa colocar as medidas da quadra de acordo com o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

A ampliação vai acontecer para o gol de entrada do ginásio, onde o palco será demolido e a quadra será aumentada. As medidas da quadra deverão ser ampliadas também lateralmente, onde um lance de arquibancada será retirado.

Esta ampliação da quadra que o Tricolor Paranaense vai disputar a elite do futsal Paranaense deste ano, foi também um pedido da comissão técnica paranista, já que a maioria dos times que vão disputar a Série Ouro possuem quadras maiores em relação a que o Paraná Clube/Vale Fértil mandou seus jogos na Série Prata de 2008.

“Mesmo na Série Prata, em diversas partidas, jogamos em quadras maiores do que a nossa, onde treinávamos a semana toda. No momento do jogo, até o nosso time encaixar o jogo e a marcação, demorava um pouco. A ampliação da quadra vai nos ajudar muito na Série Ouro deste ano”, revelou o técnico Júnior, comandante do time adulto do Paraná Clube/vale Fértil.

Estreia indefinida na Série Ouro

O Tricolor Paranaense ainda não sabe quando e nem qual será seu adversário na estréia da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O arbitral deverá acontecer no início de fevereiro, em local a ser definido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

Nenhum comentário: